Fique por dentro do incrível mundo do Café ! 

Acompanhe programas de TV e canais do Youtube :

 

 

 

 

Descrição 

Tá Na Hora do Café mostra o universo da segunda bebida mais consumida no mundo. Depois de explorar o café no Brasil, Paula Varejão vai a terras estrangeiras buscar as melhores cafeterias e cafezais.

https://globosatplay.globo.com/globosat/ta-na-hora-do-cafe/

 

Descrição

Novidades da produção de café, riquezas do campo, exportação e importação, curiosidades e informação de primeira com credibilidade e confiança.

https://www.alterosa.com.br/programas/cafe-com-tv-vg/

 

Descrição

BARISTA WAVE - ENTRE NA ONDA DO CAFÉ.

O barista, geógrafo e empreendedor Daniel Teixeira morou por 3 anos na Austrália para trabalhar como barista em um dos países com grande influência na cultura do café mundial. O nosso principal propósito é desenvolver a cultura do café no Brasil através de qualificação pdo profissional barista e também do consumidor. O Barista Wave é um portal de cursos online, uma revista eletrônica e uma camiseteria que têm a essência do café especial.

https://www.youtube.com/user/danbteixeira/videos

 

Descrição

Um cantinho gostoso para tomar um bom café e testar uma boa receita. É isso que o Mexido de Ideias quer oferecer para seus leitores. Em nosso cardápio, temos informações expressas para quem não tem tempo; cappuccinos de curiosidades para amantes da bebida e muita troca de experiências para aqueles que dispõem de tempo para saborear uma boa xícara de café e ver a hora passar.

https://www.youtube.com/user/mexidodeideias/videos

 

Descrição

Um casal de baristas do Brasil que são absolutamente apaixonados pelo que fazem: Café. Eles falarão de tudo que envolve o café, do pé de café à xícara, desde receitas até curiosidades e dicas. Venha com a gente nessa jornada!

https://www.youtube.com/channel/UChNOnrWbEB2VEiJQtAeGhFQ/videos