A Expocafé chega a sua 22º edição. O evento, que tem como intuito atender produtores de café de alta qualidade, de pequeno, médio ou grande porte, acontecerá entre os dias 15 e 17 de maio, no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), em Três Pontas.

Neste ano, a contratação de estandes da Expocafé 2019 será feita por meio de uma plataforma de gestão, um sistema informatizado que cuidará de todo o processo burocrático. A plataforma tem como objetivo facilitar as tramitações contratuais e dar autonomia ao expositor.

“Por diversos fatores, entre eles a otimização do tempo e melhoria da prestação de serviço para o expositor, a transparência, as informações em tempo real, optamos por trabalhar com essa plataforma” destaca Mauro Resende, coordenador geral da Expocafé e responsável pelo processo de implantação do mecanismo.

São 220 estandes distribuídos em uma área total de 14,4 mil metros quadrados. Já é possível fazer reservas através dos contatos: antonio.expocafe@epamig.br / (32) 99800-1705.

A Expocafé é uma realização da EPAMIG e Governo de Minas Gerais, com apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Universidade Federal de Lavras (Ufla), Emater-MG e Consórcio Pesquisa Café.

Serviço
22ª Expocafé
Quando: de 15 a 17 de maio
Onde: Campo Experimental da EPAMIG – Rodovia Três Pontas / Santana da Vargem, km 06 – Três Pontas (MG)
Mais informações: www.expocafe.com.br/  (32) 99800-1705