Entre os dias 10 e 11 de julho, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), acontecerá o II Fórum Mundial de Produtores de Café. A partir de hoje (05), é possível adquirir os ingressos em um lote promocional, com valores diferenciados que estão disponíveis no site do World Coffee Producers Forum.

Criado em 2017, o Fórum Mundial de Produtores de Café é um ambiente de discussão para encontrar os caminhos mais sustentáveis para a atividade cafeeira global. Na edição deste ano, o Brasil e os demais países produtores seguirão com o propósito de abordar e solucionar cenários que comprometam a oferta futura de café e convidam todos os elos da cadeia produtiva para participarem com o intuito de atuarem de maneira conjunta e responsável.

O evento é voltado para o produtor, exportador, importador, comprador, torrador, distribuidor ou amante de café, e contará com palestras de Jeffrey D. Sachs, Diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Instituto de la Tierra da Universidade de Columbia; Silas Brasileiro, Presidente Executivo DO Conselho Nacional do Café CNC; e Vanusia Nogueira, da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA).

Mais informações no site do evento.

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR