É produtor ou conhece alguém que seja? Fique atento! O prazo para envio das amostras do concurso de qualidade de café Coffee of the Year acaba na semana que vem, no dia 5 de outubro.

Produtores de todas as partes do Brasil podem participar, basta enviar 4 kg de grãos da atual colheita e pagar a taxa de inscrição de R$ 130. A amostra inscrita deverá ser da safra corrente (2018/2019) e das espécies Coffea arabica ou Coffea canephora (conilon/robusta). O envio só poderá ser efetuado após a confirmação do pagamento pela organização.

Após o prazo, os melhores grãos serão selecionados e ficarão disponíveis para prova durante a Semana Internacional do Café (SIC), feira do setor que ocorre entre os dias 7 e 9 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Especialistas em prova de café e visitantes poderão experimentar as bebidas e votar na melhor.

Os produtores vencedores receberão menção honrosa e o campeão será anunciado e premiado na própria SIC. Por isso fique atento! Dia 1° de outubro é a data máxima para postagem por Correios ou Transportadoras e 5 de outubro para entrega pessoalmente!

 

Mais informações: www.semanainternacionaldocafe.com.br