Prezados Associados,

A Associação Brasileira da Indústria de Café - ABIC e a Associação Brasileira de Embalagem - ABRE assinaram um Termo de Compromisso com o objetivo de divulgar e facilitar a participação das micro e pequenas empresas associadas da entidade no desenvolvimento do design de suas embalagens.

O desenvolvimento se dará dentro do projeto ABRE-SEBRAE “Embalagem para todos” e será feito por agências de design especializadas nessa atividade, com valores acessíveis e subsídio de 50% do SEBRAE para a criação ou modernização da embalagem, sob a coordenação da ABRE, que possui extensa experiência na área.

A embalagem é um grande diferencial competitivo e pode impulsionar a venda do seu produto, além de otimizar custos, reduzir as perdas, ganhar eficiência no transporte e se posicionar melhor perante à concorrência.

Caso sua empresatenha interesse em participar preencha a FICHA DE CADASTRO , em anexo, e envie um e-mail para monica@abic.com.br

Segue, em anexo, um MODELO de preenchimento da FICHA DE CADASTRO.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Mais informações sobre o projeto: http://www.embalagemparatodos.com.br/

Atenciosamente,

Nathan Herszkowicz