O Grupo Montesanto Tavares (GMT) vai se reunir com clientes e produtores durante a Semana Internacional do Café (SIC), feira que acontece de 20 a 22 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

Na ocasião, o Grupo pretende apresentar as oportunidades do café especial brasileiro, um mercado que cresce ao ritmo de 15% ao ano, conquistando consumidores em todos os continentes. “A SIC é uma excelente oportunidade para fortalecer ainda mais o relacionamento de longe data com os clientes e produtores, além de destacar as possibilidades do café especial brasileiro”, afirma Ricardo Tavares, presidente do GMT.

No estande do Grupo, o visitante poderá degustar cafés de diversas origens do Brasil e receber informações sobre toda a cadeia produtiva, comercialização e mercado de café. Um dos destaques será o café Geisha, produzido na Fazenda Primavera, localizada em Angelândia, Norte de Minas.

Operando desde a originação do grão até a exportação dos blends, o GMT atua com o propósito de fortalecer a agricultura familiar e de valorizar os cafeicultores no país. Para fomentar o café especial brasileiro no exterior, o Grupo reúne as empresas Atlantica Coffee, Cafebras e Ally Coffee e, nas operações internacionais, conta com escritórios próprios na América do Norte, América Central, América Latina, Europa, Ásia e África. 

Serviço
Semana Internacional do Café 2019
Quando: 20 a 22 de novembro
Horário: das 11h às 20h
Onde: Expominas – Belo Horizonte (MG)