Portanto, os alunos da Escola Superior de Propaganda levaram a cabo uma campanha criativa que transforma cápsulas de café em bilhetes de metro.
Poluição e tráfego são um dos principais problemas em cidades ao redor do mundo. São Paulo (Brasil) é a quinta cidade com mais poluição e sétimo, com o pior tráfego, o metrô é visto como uma solução para ambos os problemas, mas também é lotado. Portanto, os alunos da Escola Superior de Propaganda levaram a cabo uma campanha criativa que transforma cápsulas de café em bilhetes de metro
Este grupo de alunos tem o pensamento de reduzir o número de pessoas que pegam os medidores hora do rush através do café. Para fazer isso, eles tornaram-se café bilhetes cápsulas acesso aos transportes públicos, mas apenas para os usuários que alcançam o metrô antes das 6:30 da manhã, a fim de reduzir aglomerações nos transportes públicos e de tráfego , concentra-se principalmente às sete horas.
A cápsulas de café, gravados com um código de barras que é lido pela catraca como um bilhete de metro regular, um incentivo à procura de pessoas para acordar mais cedo e mobilidade na hora do rush é reduzida significativamente.
Esta é uma campanha para a marca de café, chamado de "Subway cápsula", que, como descrito no vídeo promocional (link abaixo), procura incentivar as pessoas a acordar antes há pessoas no metrô.
https://vimeo.com/160683371
VIA: AGNOCAFÉ