Até a próxima sexta-feira (21/08) acontece o evento Coopeavi 360º, em que os cooperados poderão adquirir insumos agrícolas nas unidades da cooperativa, as oportunidades estão disponíveis para cooperados de todo o Espírito Santo e Minas Gerais.

A cooperativa explica que as lojas estão respeitando os protocolos para atendimento neste período. “O momento atual inviabiliza o evento no formato em que estamos acostumados, com uma mega estrutura e todos juntos. Porém, as oportunidades continuam. O ‘Coopeavi 360°’ é a forma que pensamos para manter as feiras na agenda do cooperado, de forma virtual. Estaremos presentes em todos os lados para estar junto com o produtor”, aponta o presidente da Coopeavi, Denilson Potratz.

Ainda foram programadas, até 16 de setembro, lives técnicas no Youtube, com 18 temáticas diferentes do agronegócio. Hoje (17/08), às 18h30, a live será sobre o manejo da cochonilha do cafeeiro.

Mais informações acesse o site